Boa tarde eu sou a Melyssa(shaman cura) jogo aqui à mto pouco tempo e até estou a gostar do server, embora ainda nao o entenda mto bem, mas tou-me a esforçar pa entender lol... Vim mais 3 pessoas para o server e até ao momento estamos todos a gostar e espero que assim continue Sou divertida sempre na brincadeira mas tb refilona (um cadito) De momento sou sura armas e dou pelo nome de DarkMistery
E é assim para os mais curiosos "sou rapariga sim mas...não dou skype a ninguem para provar seja o que for, como ja me pediram lol "
Fiquem todos bem e espero continuar por mais tempo no servidor
Bem vinda ! Espero que continues a gostar do servidor e que tragas mais pessoal para cá . Se precisares de alguma ajuda , manda-me MP . Continuação de bom jogo .
Bem vinda ! Espero que continues a gostar do servidor e que tragas mais pessoal para cá . Se precisares de alguma ajuda , manda-me MP . Continuação de bom jogo .
Cumprimentos , Silva / Domyos .
Bgd Domyos
Até agora estou a gostar e irei fazer boa PUB ao servidor sim Continuação de um bom trabalho!
Quanto a ti Control e vlodometin desde ja obrigado pelas boas vindas! E Control já me ganhaste visto seres Boua e gostosa e eu ser bué feia vesga e com verruga na ponta do nariz coisas da vida baby
A unica coisa que espero é ter um bom jogo, muita porrada e mto fairPlay
Cumprimentos , Alexandre .
Ty Alexandre O resto das minhas palavras ao Domyos serão as mesmas para ti Obrigado
ConTrol escreveu:" Sham" Ninguem explica isto á "menina"... Pronto. Sham é uma abreviatura para Shemale.... E shemale quer dizer "gaja com perna extra"
Beijo. Espero que tenha sido claro.
Obrigado pela explicação Control, mto esclarecedora...
Bom do tempo que já jogo metin "privados" e do ja vi "algumas coisas" por norma quando tais personagens males se fazem passar por Females ou designados por vc's por "Shemales" é com intenção de pedir algo a noob's que não têem vida propria fora de um pc e até namoradas arranjam e a conclusão disso acabam sempre babados e a fazer tudo o que as supostas "shemales" pedem, o que nao é o meu caso, pois tudo o que tenho foi rodado por mim, comprado por mim, e não precisei e nem preciso de pedir nada a ninguem! Vim jogar com o meu namorado(na real) e mais uns amigos pk gostamos de metin e de...porrada, se gostassemos de pvm ou pvp/pvm iriamos para outro server mas adoramos pvp e porrada e daí termos vindo para aqui...penso que nao preciso de dizer mais nada Fiquem bem...se quiserem!