Sim eu posso muito bem não fazer, porque ia tirar um pouco a graça, mas irá haver alguém que vai fazer e essas pessoas vão ser punidas certo?
5 participantes
Alexandre ou Silva
SmokeIt- Mensagens : 30
Pontos : 44
- Mensagem nº1
Alexandre ou Silva
Crunchy- Mensagens : 1034
Pontos : 1151
- Mensagem nº2
Re: Alexandre ou Silva
SmokeIt escreveu:Sim eu posso muito bem não fazer, porque ia tirar um pouco a graça, mas irá haver alguém que vai fazer e essas pessoas vão ser punidas certo?
Espero que sim ...
SmokeIt- Mensagens : 30
Pontos : 44
- Mensagem nº3
Pois espero bem também que sim, que se não vai desiquilibrar muito, estou para ver como vai ser.
yDiioceN- Mensagens : 39
Pontos : 50
- Mensagem nº4
SmokeIt escreveu:Pois espero bem também que sim, que se não vai desiquilibrar muito, estou para ver como vai ser.
Se as pessoas as fizerem não é culpa delas a culpa é do bug / servidor eu ia nos ramos e continuo nos ramos por isso não tenho esse problema o que deviam fazer era colocar as pessoas nas missoes que já estavam antes de voltarem ao inicio ou então reniciar todo o sistema de missoes biologo se não tiver outra solução
Heur | Nyhmz- Mensagens : 252
Pontos : 290
- Mensagem nº5
yDiioceN escreveu:SmokeIt escreveu:Pois espero bem também que sim, que se não vai desiquilibrar muito, estou para ver como vai ser.
Se as pessoas as fizerem não é culpa delas a culpa é do bug / servidor eu ia nos ramos e continuo nos ramos por isso não tenho esse problema o que deviam fazer era colocar as pessoas nas missoes que já estavam antes de voltarem ao inicio ou então reniciar todo o sistema de missoes biologo se não tiver outra solução
pedrocouto95- Mensagens : 28
Pontos : 42
- Mensagem nº6
Se reparares, quando fazes as missoes pela segunda vez não recebes a recompensa, Cumprimentos