DeadSouls2 - Reloaded

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial criado: http://www.board.deadsouls2.com/

5 participantes

Futuro Chato

edwinoliveira
    edwinoliveira

Pontos : 34

Futuro Chato Empty Futuro Chato

Mensagem por edwinoliveira Qui Jun 12, 2014 7:53 pm

Bem pessoal eu sou Ashio in-game e tenho sentido uma forte vontade de parar de jogar e isso porque? Não é por estar a fazer 1 mau char porque até se aguenta bem mas eu vejo 1 grande diferença nas raças e porque? Então eu a uns dias dei as ideias de equilibrar as raças mas sabem uma coisa o nosso querido amigo nagatto nem quis saber da minha ideia por isso decidiu aumentar os xamas a maneira dele ... sabes que mais? acabas-te com o server gg wp dano dos xamas cada vez mais exagerado a nivel de hits e skills esta exatamente igual então o que havemos nós de fazer? Criar sets com 7 slots de defesas? sim talvez isso seja 1 solução .. oh mas pera so podemos ter 5 bonus gg wp Nagatto ... agora aserio se uma vez na vida vires este post o que provavelmente nem vai acontecer vai a sujestoes vê minhas ideias e faz-las bro estou completamente saturado estou com 98% de xp a 106 e sabes que mais nem vontade tenho de ir upar porque se meto free vem 1 mental manda 1 força e 1 destrutivo tou no chão se vou duelos nem dou conta e perco xp a custa do contador que em vez de bloquear vingança a 4 kill nos faz perder xp. Bem este servidor se não mudar não vai mudar muito de antigamente vah desculpem se acham o contrario mas .. é o que eu acho hasta
    Ah mais 1 cena que esqueci andares sempre a mecher armas hh etc nao valia a pena se tivesses chegado apenas a arma dos xamas posto vm e chegar aos mentais e reduzir dano. Mas pronto now out
    Ayumi.
    Ayumi.

Pontos : 225

Futuro Chato Empty Re: Futuro Chato

Mensagem por Ayumi. Qui Jun 12, 2014 8:04 pm

Concordo.  Neutral 
    Hibiiee
    Hibiiee

Pontos : 95

Mensagem por Hibiiee Ter Jul 08, 2014 7:38 pm

Lol se levas 1 força e 1 destrutivo de 1 mental e morres é por estás sem defesas eu faço muitos duelos contra mentais e não morro com 2 skills ... e já ganhei as maioria dos mentais que duelei..
    wannab333
    wannab333

Pontos : 61

Mensagem por wannab333 Ter Jul 08, 2014 7:56 pm

Hibiiee, ele disse isso como uma hiperbole, deixa de ser parvo pfv. Ainda nao jogaste isto tempo suficiente para sequer ter uma opiniao valida, por isso epa pfv.

Muito bem dito ashio nao podia concordar mais contigo. Eu era corpo no meu guerreiro e vi-me forçado a mudar mental devido a diferença de poder entre mental e corpo.

Espero que o nagatto veja este topico porque e uma coisa que percisa de levar fix.

E em vez de andar a por trages de merda no server, perdia o tempo dele a melhorar os danos e os duelos do servidor.
    Crunchy
    Crunchy

Pontos : 1151

Mensagem por Crunchy Ter Jul 08, 2014 7:58 pm

Concordo Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 5:06 am