Bem pessoal eu sou Ashio in-game e tenho sentido uma forte vontade de parar de jogar e isso porque? Não é por estar a fazer 1 mau char porque até se aguenta bem mas eu vejo 1 grande diferença nas raças e porque? Então eu a uns dias dei as ideias de equilibrar as raças mas sabem uma coisa o nosso querido amigo nagatto nem quis saber da minha ideia por isso decidiu aumentar os xamas a maneira dele ... sabes que mais? acabas-te com o server gg wp dano dos xamas cada vez mais exagerado a nivel de hits e skills esta exatamente igual então o que havemos nós de fazer? Criar sets com 7 slots de defesas? sim talvez isso seja 1 solução .. oh mas pera so podemos ter 5 bonus gg wp Nagatto ... agora aserio se uma vez na vida vires este post o que provavelmente nem vai acontecer vai a sujestoes vê minhas ideias e faz-las bro estou completamente saturado estou com 98% de xp a 106 e sabes que mais nem vontade tenho de ir upar porque se meto free vem 1 mental manda 1 força e 1 destrutivo tou no chão se vou duelos nem dou conta e perco xp a custa do contador que em vez de bloquear vingança a 4 kill nos faz perder xp. Bem este servidor se não mudar não vai mudar muito de antigamente vah desculpem se acham o contrario mas .. é o que eu acho hasta
Ah mais 1 cena que esqueci andares sempre a mecher armas hh etc nao valia a pena se tivesses chegado apenas a arma dos xamas posto vm e chegar aos mentais e reduzir dano. Mas pronto now out
Ah mais 1 cena que esqueci andares sempre a mecher armas hh etc nao valia a pena se tivesses chegado apenas a arma dos xamas posto vm e chegar aos mentais e reduzir dano. Mas pronto now out