por TheDanger Qua Jul 09, 2014 3:41 pm
kan1no escreveu: TheDanger escreveu: kan1no escreveu: TheDanger escreveu: kan1no escreveu:E se a "mass recruit" soubesse fazer wars já estávamos top1!
Inovation <3
E que tal mais um pouquinho de humildade, nao vos ficava mal.
Querem chegar ao top1 força nisso, mas nao precisam de desprezar os outros.
Boa Sorte com esse projeto
Não falo sobre fazerem mass, mas sim sobre nem "go" darem nas wars.
De que guild es?
Se fores ex Bang, fica a saber que vosses fizeram isso primeiro, pensa antes de dizeres as coisas
Sou InovatioN
Ontem, fizeram war e acho que como tops não deveriam começar daquela maneira. Talvez um bocado de raiva (para não dizer azia), por uma guild só de amigos aparecer e mandar down aqueles que se auto-titulam de tops, porque de isso não têm nada.
Nos Reco ainda nao fiz war com voces nao vos conheco, nao me posso desculpar pela guild toda, mas tu tens mesmo a mania
«por uma guild só de amigos aparecer e mandar down aqueles que se auto-titulam de tops, porque de isso não têm nada.»
Oh amigo ninguem se anda ai a armar em topzao nem nada parecido, voces e que tem um ego gigante, e digo te já, nos ultimos 2 dias tive a invadir reds sempre, e já vi gente bem fraca da tua guild, pensas que tens ai uma dream team do ds2, um pouco de humildade nao te ficava nada mal.