DeadSouls2 - Reloaded

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial criado: http://www.board.deadsouls2.com/

3 participantes

Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo

Bamba
    Bamba

Pontos : 39

Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo Empty Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo

Mensagem por Bamba Qua Jul 16, 2014 10:12 pm

Boa noite antes de mais, estava eu na minha, a tentar ver se conseguia fazer uma war, até que decidi falar com este jogador em questão (iHazarD).
    Disse-lhe quantos on tinha, e perguntei se ele queria a tal war que eu tanto desejava, até que me responde que é o único na guild ( e eu ao ver mais 2 ou 3 players da guild dele na cidade, mas ignorei).
    Até que de momento, ele declara à guild Paradise, e eu questiono-me: "Então mas, vai declarar à Paradise ao saber que eles têm mais de 20 on, e não aceitam a mim que tenho cerca de 10?''
    Como podem ver, aqui está a reacção dele, não sei o que o rapaz andou a tomar antes de vir para o jogo, mas espero que depois disto, visto que me senti insultado, que façam alguma coisa.
    Obrigado pela compreensão,

Cumprimentos, Bambinga!

Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo K9i9fd
    TakeRockPT
    TakeRockPT

Pontos : 16

Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo Empty Re: Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo

Mensagem por TakeRockPT Qui Jul 17, 2014 7:22 am

eles estavam o dobro e nao aceitaram  Sad
    Alexandre
    Alexandre

Pontos : 695

Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo Empty Re: Insultos? Espera lá que já te trato do pêlo

Mensagem por Alexandre Qui Jul 17, 2014 7:37 am

Bom dia, irei enviar o tópico à Administração.
    Obrigado.

Tópico fechado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:58 am