DeadSouls2 - Reloaded

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial criado: http://www.board.deadsouls2.com/

+2
MasutaKage
terrowebb
6 participantes

MD's pelo mobile phone (naggato lê)

terrowebb

Pontos : 4

MD's pelo mobile phone (naggato lê) Empty MD's pelo mobile phone (naggato lê)

Mensagem por terrowebb Ter Jul 08, 2014 11:03 pm

usei a opão mobile phone e dizia lá para mandar " money " para um numero que ja nao me lembro .
    eu mandei e depois recebi um codigo no telemovel (até aí tudo bem) ,meti o código e apareceu uma cena verde a dizer que tinha sido bem sucedido .
    Fechei e nada de md's .
    Tentei de novo mas claro depois já aparecia " codigo invalido " em ingles .
    Eu tinha ainda o codigo no telemovel mas fui ao café e como o meu telemovel so conseguer guardar um maximo de 200 msg tive de as apagar e nem me lembrei que tinha o codigo lá no meio .

Por sorte o player " brainstorm" deu me o teu skype (naggato) e eu mandei por lá o codigo , por isso ainda o tenho .
    Espero que me resolvam isso , foram só 2,10€ mas que se custa perder ainda mais para um jogo !

Seria melhor aceitares o meu skype para falarmos melhor !

cumprimentos .
    MasutaKage

Pontos : 20

MD's pelo mobile phone (naggato lê) Empty Re: MD's pelo mobile phone (naggato lê)

Mensagem por MasutaKage Ter Jul 08, 2014 11:25 pm

Daqui BrainStorm, depois apareceram mais problemas do genero mas com outros metodos de pagamento, que ao que penso foram todos resolvidos pelo menos 1 eu ajudei resolver o do TakeRockPT, mas tambem nao sei ao certo o que se passa, espero que o nagatto possa depositar te as 21 moedas na conta.
    terrowebb

Pontos : 4

MD's pelo mobile phone (naggato lê) Empty Re: MD's pelo mobile phone (naggato lê)

Mensagem por terrowebb Ter Jul 08, 2014 11:38 pm

Sim , eu só quero este problema resolvido porque eu até podia vir para aqui mentir e dizer que foi mais do que 21 mds para me aproveitar destes problemas que têm existido , mas nao simplesmente ter as 21 mds que paguei é o que peço .
    E já agora obrigado BrainStorm porque nem tinhas que ajudar as pessoas e ajudas .
    Não sei porque não existem GM's neste server acho muito mal isso porque quando estamos numa situação de aperto nao temos a quem recorrer e expressamos a nossa raiva no chat sem necessidade nenhuma .
    Acho um bom server , mas vejo cada vez menos pessoal e vocês têm um bom projeto mas só estão a aproveitar 20% de algo bom que têm entre maos.

Naggato não tens tanto tempo para o server como devias ter (se for o caso) confia o projeto a mais maos , isto é so um conselho .
    Vou esperando enquanto , bom jogo a todos
    Nagatto
    Nagatto
    Admin

Pontos : 196

Mensagem por Nagatto Qua Jul 09, 2014 5:44 am

O problema não tem haver com o tempo, visto que estou cá todos os dias, o problema é que houve um erro nos pagamentos automáticos e a depositar as moedas logo.
    O que o brainstorm fez foi que me contactou. Mas na verdade problemas acerca com as moedas é para ser tratado logo e exclusivamente por mim, pois peço ids, números se tiver que ser.
    Resumindo, terás de esperar até que resolva os pagamentos automáticos mas não te preocupes que trato logo do teu caso. Brainstorm em relação a ti, peço que pares de dizer que ajudas pois acabas por ser o mensageiro e já da última vez ficaste a saber o Id de um moço, sei que é vontade de ajudar mas assim só atrapalhas...
    Kikonix aKa JesusCristo
    Kikonix aKa JesusCristo

Pontos : 147

Mensagem por Kikonix aKa JesusCristo Qua Jul 09, 2014 12:43 pm

nagatto com telemovel ja existia o problema do botao a frente nao funcionar e ter de se carregar enter para inserir o codigo, ja deves ter visto isso no caso do que ficou sem as moedas
    Crunchy
    Crunchy

Pontos : 1151

Mensagem por Crunchy Qua Jul 09, 2014 1:27 pm

Pronto, basta aguardar ...
    Alexandre
    Alexandre

Pontos : 695

Mensagem por Alexandre Qua Jul 09, 2014 4:32 pm

Boa tarde,
    A Administração está resolver os problemas que estão decorrer.
    Aguarda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 11:05 am