DeadSouls2 - Reloaded

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial criado: http://www.board.deadsouls2.com/

3 participantes

Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema)

NaoChora
    NaoChora

Pontos : 38

Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema) Empty Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema)

Mensagem por NaoChora Ter Jul 08, 2014 7:03 am

Façam o seguinte vao a pasta do vosso DeadSouls e procurem um Ficheiro chamado "metin2client.bin" cliquem com o botao direito de cima dele e vao a "Mudar Nome" e mudam o nome para "metin2client.exe". Ira aparecer um aviso e so meter "Sim" !

Depois basta executarem o jogo pelo ficheiro que mudaram o nome !

Para quem ja fez isto da ultima vez que aconteceu :

Apena iras ter um novo ficheiro "Metin2Client.bin" ou seja ficaras com 2 e terás de mudar esse ficheiro para "metin2client.exe" e executar o metin pelo ficheiro que mudas-te o nome !

Bom Jogo Divirtam-se
    mocados123

Pontos : 35

Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema) Empty Re: Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema)

Mensagem por mocados123 Ter Jul 08, 2014 9:14 am

O único metin2client.bin que tenho tá tipo em formato VLC eu mudo mas abre sempre em VLC.
    De resto não tenho mais nenhum ficheiro bin
    127.0.0.1
    127.0.0.1

Pontos : 255

Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema) Empty Re: Erro ao Abrir Patch (vejam esta aqui a resoluçao para o problema)

Mensagem por 127.0.0.1 Ter Jul 08, 2014 9:47 am

Assim não recebes updates.
    E provavelmente quando sairem updates se não correres pelo patcher o jogo vai abaixo, caso o servidor tenha o que estou a pensar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 1:30 pm